domingo, 15 de julho de 2012

O arrependimento de um pai.

Um belo dia,Sr. Mário,um velho caminhoneiro está em casa e chama sua esposa para ver o lindo carro que comprou.Ao chegar na porta ede casa,encontra seu filhinho de 6 anos,martelando alegrimente a lataria do seu carro novo,irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo e sem hesitar,completamente fora de si,martela impiedosamente as mãos do garoto,que se põea chorar desesperadamentesem entender o que estava acontecendo.

A mulher corre em socorro do filho,mais pouco pode fazer,chorando,o pai leva o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados.Passadas várias horas de cirurgia,o médicochama os pais e informa que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados.Porém,o menino era forte e resiste bem ao ato cirúrgico,devendo os pais aguardá-lo no quarto.Ao acorda,o menino disse ao pai:

-não fique bravo comigo.Eu só queria conserta o seu carro.

O pai arrependido,deu um forte abraço no menino e disse que aquilo não tinha mais importancia.Então o garoto perguntou:

-Quer dizer que não está mais bravo comigo?

-Claro que não,(respondeu o pai)ao que menino pergunta.

-Se estou perdoado papai,quando meus dedinhos vão nascer de novo?

Nos momentos de raiva cega,machucamos as pessoas que mais amamos.Tente parar e pense em suas atitudes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário